sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Canto de espera

passa o quero-quero
que tanto quer
esse pássaro,
isso crucificado
grita-sem-coisa
voa sem porto

quero-quero-quero

que tanto traduz o mundo
tudo ela aquilo tanta gente

quero-quero-quero

aveamplificador
teu bico é um balcão
fila de náufragos
teu vôo arremessa
bocas fechadas
gente-que-não

quero-quero-quero

pássaro vagão de desejo: vai
eu vi a fome tua alma
em incessante tentativa

quero-quero-quero

tu és tanto silêncio
teu nome é distância
teu nome é não posso
teu nome é não tenho
teu nome é cadê
teu nome é
ave-

quero-quero-quero

2 comentários:

Anônimo disse...

...e quando escuto o Quero-Quero:
Schopenhauer no eterno canto
voando em busca da verdade

O pássaro,
sentinela angustiante
só me revela
no grito estridente
O MUNDO COMO VONTADE.

DaViD_Ms disse...

Como fazer comentários no meio de tantos gênios, prefiro me manter calado e me expressar de modo intimo, interno.